Páginas

29.1.15

De volta

A vida dá voltas e essas voltas com certeza nos trazem de volta aos inúmeros pontos de memória e fatos que ao longo da vida ficam registrados.
Quando assumi a condição de aprendiz nessa minha existencia eu não tinha outra escolha. O fato é que temos pouco tempo e há muito que deixar ... na verdade o aprender nada mais é que o abandono de tudo. Ao abandonarmos tudo, conscientes de que este "tudo" é na verdade "nada" e então haverá espaço para o que de fato é ou seja o que não é, porque nada precisa ser já que tudo aquilo que é simplesmente "É'. Mas voltando ao principio de que "tudo" é "nada" concluo que nem eu mesma estou aqui. Não existo, nunca existi. Nada existiu. Você não existe. Meu vizinho não existe.
Será que isso é algo bom ou mau? O Bom e o Mau também não existe.
Estamos nadando no vazio dentro do "Nada" . "Nadando no Nada"


Branca e desaparecendo ...

Nenhum comentário: