Páginas

6.7.10

Clarear


Branca          diz (02:33):
acho que preciso clarear o meu blog
mas naum vou ser impulsiva
geralmente eu sou melancolica
sou mais lua que sol
mas estou sentindo vontade de encher tudo de sol

Stanley diz (02:35):
Bem, ele é muito bom.
Por que é você.

Stanley diz (02:36):
Em cada detalhe dele posso sentir exageradamente todas essas coisas ao qual eu disse.
Eu sou aurora completamente.
Gosto do sol e sentir que tudo está se iniciando.

Stanley diz (02:37):
Essa escuridão que se vai, é só um passado de um belo dia claro que agora vem.

...

6 comentários:

Anderson Dias disse...

Que linda conversa!

"Essa escuridão que se vai, é só um passado de um belo dia claro que agora vem."

Esplêndido isso não?!

Linda, tive problemas na minha conta do msn e perdi seu contato. Poderia mandá-lo novamente lá no Poeta Assaz?

Bjos e paz!

Sheila disse...

Então teremos novidades visuais por aqui??

Beijocas, boa semana.

Mateus Brito disse...

Clareou mesmo o blog...

Interessante seu jeito de informar, falar e sentir.

Grande Branca! bjo!

Thárcia Santana disse...

Clareou meesmo..Mudança radical.
Gostei!
Gostei do blog como um todo!

;*

Victor Bertão disse...

Realmente muito bonito, reflexivo e - apesar de poucas palavras - de grande impacto.

Visual do Blog muito bonito e verdadeiramente condiz com muito dos sentimentos que se óbtem ao lê-lo.

PArabénss, de verdade mesmo.

se puder, me visite.

Loverocklive disse...

Gostei do visual do blog, mas acredito que algumas mudanças sutis, ficariam mais com a sua cara..

Parabéns pelo blog.