Páginas

29.3.11

Cansada

A primeira palavra que vem a minha mente nesse momento é "cansaço". Estou cansada mesmo, necessitando de férias, necessitando de colo, de atenção, de aconchego, de carinho, de paz, de um tempo. 
Tô me sentindo uma plantinha quase desfalecida, amarelada, morrendo dentro de casa sem que ninguém perceba minhas necessidades e me coloque um pouco lá fora pra tomar um solzinho, um ar fresco, um pouco de agua da chuva.


Branca

Um comentário:

DIh disse...

Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
que é um blog de indicação de afiliados
até o momento com 180 visualizações diarias
mas esta sempre eumentando ontem mesmo era 140 hj já aumentou pois estou investindo nos mecanismos de busca o meu blog só tem uma semana mais vai indo perfeitamente bem sempre evoluindo
http://usmercenarios.blogspot.com/ semana que vem o servidor liberara o nosso email e domino personalizado fique atento nas atualizações

Estou propondo uma promoção
visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina

e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

se tiver duvidas me adicione no msnpara que eu possa te auxiliar diego_ass@terra.com.br
atenciosamente: Diego