Páginas

10.4.09

Principe Desencantado(r)



Nada de mais
Nem melhor nem pior
Totalmente típico
Apenas um sapo
Disfarçado de príncipe


by Branca - Todos os direitos reservados

18 comentários:

Thalita Lucas disse...

As vezes é necessario bjar alguns sapos para encontrar o principe.
Bjos

Branca disse...

Exatamente. O problema que na vida real não são os sapos que viram príncipes, mas são os príncipes que viram sapos. Também acontece de princesas virarem abóboras!!

Adriano Ferreira, CM disse...

é o que há de mais comum no mundo hj. gente que se baseia apenas na imagem, são príncipes ou princesas por fora, mas por dentro são sapos ou rãs...

e nós, será que agimos assim também?

Branca disse...

Talvez a culpa seja de cada um que cria expectativas que nenhum ser humano seria capaz de alcançar.

Jean B. Pimentel disse...

as pessoas hj em dia ligam mais pr o q vêem do q pra o q se ouve, principe ou sapo o q importa é quem vc é por debaixo disso

http://confissoesdamadrugada.blogspot.com/

Branca disse...

Você está certíssimo Jean! Mas quando eu escrevi esse post eu estava pensando no mundo virtual. Você sabe que virtualmente podemos ser quem quisermos.Então tem pessoas que se aproveitam e constroem um personagem. Tem também casos ao contrário. A pessoa vive um personagem e só no mundo virtual tem coragem de mostrar o que é. Mas tudo é válido. Tudo isso enriquece nossa vida. Pelo menos estamos tentando nos relacionar. E os relacionamentos têm o poder de acrescentar algo, modificar, transformar, enfim... é isso.

Lemon Blog disse...

bonito o poema e a imagem

layout do seu blog ta mto bom

http://sasdelli.blogspot.com/

Tobias de Melo" disse...

É, a fantasia de príncipe está sendo usada por muitos, e poucas conseguem ver que é sapo antes de se machucar.


:\

Adriano disse...

Legal!!
Isso mostra muito que o que importa eh o interior e nao o externo!!!!!

Lucas Marreiros disse...

=D bonito o post e a foto

http://lucasmarreiros.blogspot.com/

Lílian disse...

Adorei!Tenho tantas histórias de príncipes e sapos...De príncipes q eram sapos e sapinhos que eram na verdade príncipes!=)

Sóda Games disse...

Olá amiga blogueira, que bela foto essa.
Ainda bem que esse sapo é de mentira. :)
Parabéns pelo blog.

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

triice mayumi disse...

antigamente beijava-se um sapo esperando um principe, hoje em dia beijamos um principe e encontramos um sapo.
http://justusandme.blogspot.com/

Ronaldinho disse...

Eu queria era ver um sapo fantasiado de principe ;o)

bjss

Suellen Nara disse...

Li e comentei o texto acima, mas ele sumiu.
Rsrs...

Junior disse...

é beijando sapos que se aprende a encontrar a pessoa certa

Hugo disse...

Suas frases e pensamentos sao otimos,
sucesso !
olha ae: www.blogode.com

JaCoNa disse...

Simples, direto e bonito...
Juro que tento escrever nesse estilo mas num consigu, já vc....
Parabéns, mocinha ;)

Bju